sábado, 26 de novembro de 2011

Inibe palavras, é mais sentimento.



    Existem momentos na vida, dos quais jamais nos esqueceremos. Geralmente os que mais nos marcam, são os que vivemos com outras pessoas; 
    Algumas pessoas parece que tem o dom de nos fazer feliz, e.. como se isso fosse possível, cada momento que vivemos com elas, parecem ser os mais perfeitos. De repente, momentos perfeitos até existam.. cabe à nós, valorizar ao máximo, cada pequeno instante, fazer eles valerem realmente a pena, e então, serão perfeitos! Ou pelo menos do jeito que queremos.
   
   Não vou vir até aqui para dizer que ele é perfeito. Não. Todos temos defeitos, que eu sinceramente, acho que se fossem reais defeitos, não nos adaptaríamos à eles, teríamos de tentar uma nova vida todos os dias, sempre buscando então a perfeição, e isso seria uma chatisse e tanto, não acha?! Pois bem. Creio muito naquela teoria de que, 'quem nos ama, não nos modifica, nos completa'. Por isso então, penso que, ele é o meu complemento.
   Acho tão linda a forma que ele sorri pra mim. Um sorriso às vezes de canto.. meio torto, ou um sorriso espontâneo bem aberto.. ou até um sorriso forçado, mas todos com o mesmo objetivo: me fazer sorrir também. Objetivo, que é alcançado imperceptivelmente.  
     A cada dia que passa, ele me mostra o quanto amar é bom. Dentre as várias coisas que venho aprendendo com ele, aprendi que nem sempre pra estar junto, necessariamente temos que estar perto. Aprendi que posso senti-lo e ouvi-lo, em pensamento, e que independente do quão seja difícil a saudade, tudo é questão de superação. Por que a cada gotícula de saudade que brota  em meu coração, existe um oceano de amor para superá-la. E quando nos encontramos, cada fio de tempo, se torna infinito, e vemos realmente que a única coisa capaz de nos afastar é Deus.
    A capacidade que ele tem de me fazer mudar de humor ( seja pra melhor, ou pra pior ) é incrível. Se estou triste penso nele, e tudo melhora. Se estou feliz e penso nele... ops! Se estou feliz é por que estou pensando nele... Se quero ter ele perto de mim a qualquer hora, tenho lembranças. Se quero parar de pensar nele... não... isso nem querendo, eu conseguiria. 
   Tenho à dizer-te, que estar contigo me faz tão bem e que o meu amor por ti, indiscutivelmente aumenta mais e mais a cada dia; Sabe quando te faltam palavras para tentar descrever alguém? ( tentar mesmo, por que pessoas como tu, simplesmente não tem uma descrição suficiente).  Sabe que quando estamos juntos, me falta muita coisa? à medida que não me falta mais nada? Pois é. Me faltam palavras, me falta o ar, me falta maneiras de expressar minha felicidade; Mas, apesar de me faltar essas coisinhas, me sinto completa, por que o meu tudo, está comigo. 
  Amor, quero te agradecer por existir, e fazer parte da minha história.. quero te agradecer por ser quem tu é, te agradecer por cada coisa que aprendi contigo; Agradecer, por tu ter entrado na minha vida, e obrigada por não querer sair dela.. e aliás, mesmo que tu quisesse eu não deixaria. Tu mais do que ninguém sabe, que quando eu falo algo, não é simplesmente falar por falar. 
                                                  Então quando eu disser que te amo...

  "De onde veio? De onde apareceu? Por que que o meu destino, é tão parecido com o seu?"
   Né amor? Espero que tenha entendido um pouco mais, de como eu te vejo em meus pensamentos, o que sinto, e que eu não quero, e não posso, te perder.
   Eu amo você.