domingo, 30 de janeiro de 2011

Paixão x Amor.

Paixão, você sente, aquilo é fumegante, é uma coisa que você sente tão intenso, porém, momentâneo. Você acha que se ficar sem tal pessoa seu mundo pode até desmoronar, e quando de repente.. tudo termina, e você supera. Sim, você supera. Paixão, é sinônimo, de PASSAGEIRO! É uma coisa, intensa sim, mas que passa.

Já o amor.. você no início não consegue se quer entender o que se passa dentro de você. É algo sem explicação, um misto de emoções, que te fazem embrulhar o estômago, ter arrepios, e fazer palpitar o coração só de ver determinada pessoa. O amor não tem fim; Você pode não estar mais com a pessoa mas vai continuar amando-a pra sempre. Você pode gostar de outra pessoa, mas vai ser justamente daquela que você vai sentir falta, e saber que a ama, porém, em segredo. quando se ama, não se esquece, quando se ama, não tem fim. Por mais que você não fique com a pessoa, HOJE. O AMANHÃ, é como eu sempre digo, à Deus pertence. Se é amor, com certeza ficará em outra oportunidade com a mesma.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Muito prazer.

       O tipo de pessoa que eu sou, ainda estão por descobrir. Uma hora estou bem, na outra nem tanto, muitas vezes já fiquei somente de corpo presente em determinados lugares, mas com a alma pedindo e implorando para que eu fugisse daquele lugar, e corresse dali, para o lado de determinada pessoa. Já amei e talvez nunca tenha sido amada, já chorei por alguém, e talvez essa pessoa nunca tenha chorado por mim. Já ri de uma piada, mesmo sem ter achado a menor graça, o fiz somente para não deixar a outra pessoa sem graça. Nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre eu tive quem eu queria ao meu lado, nem sempre meus desejos se realizaram, nem sempre tive amigos verdadeiros ao meu lado. Muitas vezes tive que aprender lições da pior forma.. sofrendo na própria pele. Nem sempre vendo o erro de outra pessoa eu aprendi, tive que cometê-lo, para então aprender. Nem sempre fiz  o que quis, nem sempre a última palavra foi a minha, nem sempre as coisas que fiz foram por necessidade.
            Eu já nem tento mais entender meu coração, por que mais confuso que ele só a dona dele. Muitas vezes agi sem pensar nele, e por isso ele me castigou, e muito. É incrível o poder que tem o coração. Quando quer se apaixona pelos mais diversos tipos de pessoas. Eu nem me meto mais, por que, ele diz que sabe o que faz, mesmo sabendo que muitas vezes eu não posso ficar ao lado da pessoa que ele escolheu pra eu amar. Meu coração, é tão idiota. É tão duas faces. Por que, ao mesmo tempo que ele quer o meu bem,às vezes me faz mal, as vezes mesmo fazendo o que ele quer, ele me machuca, fazendo escorrer em meu rosto lágrimas amargas, com um gosto profundo e cortante de dor. Mas me conformo, sei que a intenção dele foi das melhores.
         Indecisa,insegura,ciumenta,feliz,apaixonada pela vida,humilde,chata,isso e muito mais, sou eu.
Tenho opiniões próprias. Não é por que fulano não gosta de Restart que eu não gosto também. Não é por que Crepúsculo é modinha, que eu vou assistir também, só para estar 'por dentro' de tudo, e ser mais uma maluca alucinada por pessoas que nem se quer sabem da minha existência. Não é por que dizem que Justin Bieber é gay que eu vá acreditar, ou concordar. Não é. Tenho meus conceitos, qualidades e defeitos. Se fosse para ter um mundo perfeito, qual seria a graça? Por isso faço tudo do meu jeito. O jeito mais maluco e distante da perfeição.