domingo, 1 de setembro de 2013

Percepção.

  Escrevi há algum tempo uma postagem chamada "Por mais simples que seja a causa, agradeça" pois bem, escrevi ela, sem ao menos ter noção do que ia acontecer comigo, na minha vida. Muita gente já deve saber do que aconteceu com o meu tio, um dos que eu mais brigava, pois é. Porém, sempre o amei muito, como todos os outros, mesmo com nossas intrigas. É, meu tio sofreu um acidente, onde ele teve uma das pernas amputadas; E sobre todo aquele assunto que eu tratei no post citado, me caiu como uma luva.
  

  Falei palavras naquele post que hoje eu leio e é exatamente aquilo, sabem?! Isso me chamou atenção pra um detalhe: Temos que ter cuidado e muita percepção no que falamos. Naquele dia contei algo que havia acontecido comigo, e quase que não soube lidar com aquilo. Falei sobre dificuldade. Ressaltei o quanto é importante valorizarmos o mais simples da vida. É como se eu estivesse sendo preparada de alguma forma para o que ia acontecer em seguida na minha família, onde eu deveria saber lidar com algo daquele tipo. Mas como sabem, todo ser humano erra, e eu como sendo um, não seria diferente, nunca pensei que algo daquele tipo aconteceria com a minha família. - Imagina só?, é só com o outro que acontece, não é mesmo? Errado.- É tão incrível a maneira como a vida te põe diante de situações, e então, mesmo que ela não passe despercebida, só faz sentido lá na frente.
  
    Reflita sobre isso, perceba o que aconteceu hoje contigo, não deixa passar em branco; Na minha concepção tudo tem um motivo, tudo é destino, tudo. Não tente fechar os olhos, ignorar o que vê em uma tentativa inútil de tentar fugir. Nunca lide com a ideia de que você é intocável; Ninguém está livre. Sei muito bem o que digo. Não deixe que nada passe em branco, inclusive este post.. afinal, tu não clicou nele por nada...

Link do post citado:   http://alleiissa.blogspot.com.br/2012/03/por-mais-simples-que-seja-causa.html